segunda-feira, 29 de setembro de 2008

a senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu.
Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma.
(Alice no país das Maravilhas)
.

eu gosto dessa história, sabe
é meu conto preferido, por que não tem reis, nem rainhas, nem príncipes em seus cavalos, nem princesas com seus vestidos e plumas.
é só a Alice, em seu país inventado e encantado... e maravilhoso

3 comentários:

binhobrill disse...

é você.

Genildo Cerqueira disse...

boa colocação... é um conto diferente dos outros e parece com você mesmo... rsrs

william gomes disse...

Há tempos cê tinha postado algo de Emília. Agora é Alice. A infância ainda mora aí, hein?

Li Alice no mês passado.
Ainda bem que nem lembrei da imaginação de Walt Disney - que vive matando histórias.
Falando nisso, já já tá saindo a versão macabra da Alice por Tim Burton.