quarta-feira, 8 de outubro de 2008

das esperas

A espera nunca me incomodou. Sempre me sentei e esperei, pacientemente (empurrando de vez enquando) as coisas acontecerem. E elas aconteciam. Algumas chegavam atrasadas, quando nem estava mais esperando por elas, outras chegavam na hora certa, e aí era uma alegria sem tamanho,, uma vontade de gritar aos quatro ventos que ela havia chegado, pra que todo mundo visse e ouvisse. Mas agora esse estado de espera tem me incomodado um tanto quanto muito. Acho que é por que não mais esperando sozinha, tem pessoas sentadas comigo.

6 comentários:

william gomes disse...

Se distraem.

Genildo Cerqueira disse...

esperar sempre me encomodou... espero que eu não tenha que esperar por muitas coisas nessa vida, que simplesmente eu vá de encontro a elas...

Ravena disse...

Hum...acho q sei do que vc tá falando...E concordo! Esperar nunca é agradável, ainda mais quando uma outra pessoa depende disso tbm. Enfim, esperar um, por coisa que beneficiam dois, não é moleza não! Mas vai dar tudo certo!
Adooooro você!

Bruna luisa. disse...

adorei o texto! :)
tudo bem?
:*

binhobrill disse...

A gente pode tomar um sorvete enquanto espera.

Bruna luisa. disse...

pode deixar que voltarei sim! ^^