terça-feira, 21 de outubro de 2008

Há mais poeira no mundo que pessoas, e olha que já existem muitas pessoas no mundo! Isso eu já sabia, o que eu descobri a pouco tempo é que há mais poeira dentro de uma casa do que fora dela. E foi esse,exatamente esse fato que me deixou assustada.
Aqui em casa ninguém as convidou, já perguntei todo mundo. Não gosto desse tipinho, que entra assim sem ser chamado. O pior é que são folgadas, não tem nenhum desconfiomentro. Varre-se, limpa-se e nada. Entra dia e noite, e elas estão lá. Antes era só dar uma coçadinha no nariz, um ou dois espirros e pronto, elas já sabiam que era hora de sair dali. Mas agora não, se acham "as donas do pedaço". Fizeram moradia! Eu acho que o mundo é bem grande, e há espaço pra todos. Não é necessário essa competição, essa briga incessante por território. Daria muito bem para convivermos -eu e as poeirinhas- em paz, em constante harmonia. Mas, quem disse que é do interesse delas?! Fui radical, e disse: "sai vocês ou saiu eu!". E como elas são a maioria...


vou-me

13 comentários:

Genildo Cerqueira disse...

Não se renda a poeira não importa quem seja a maioria, pois normalmente é a maioria que piora as coisas... então lute... rsrs

Ravena disse...

kkkkkkkkkkkk, Dani, dani..tu vai desistir por causa das muitas poeirinhas que existem em sua casa?? hehehhe
Elas é quem tem de sair, não você! Nem que pra isso, vc tenha que tira-las todos os dias dos mesmos lugares e das mesmas formas. Um dia elas desistem e se vão.

Beeeeijo! Adoro vc!

rone disse...

uma das minhas características [n qualidade, pois nem sempre acho q isso seja] é ser sincero. digo isso pq direi algo q talvez t chateie, mas direi ainda assim: não li esse seu post. n li. vim aq pra falar do comentário q vc fez no meu. gostei... bastante. sempre gosto do q vc escreve, apesar d n ter lido o q escreveu agora. vc nunca foi chata pra mim. talvez seja pra vc ou pra algumas pessoas q esnoba essa sua personalidade MARCANTE. sim, ela é. pode pensar q passa despercebida, mas n passa. vc muda tudo qdo chega... muda a atmosfera... muda as pessoas... exagero? pode ser, mas acredito no q digo. não é contradição. acredito no q digo sobre os outros, n sobre mim. enfim, um monte d bobagens essas q digo.
vc m sugeriu algo q gostei, embora duvide q eu faça. vai perceber q sou capaz sim, d apagá-lo, apagar o meu blog. n será agora pq bebi e estou cansado. um dia q eu acessá-lo sóbrio farei isso. verás q tenho fibra coragem d renegar tdo isso. cheio d bobagens.

bjo. m expus demais no orkut rsrs.

p.s.: s houver algo errado aí, vai permanecer assim. n tenho condições de reler e corrigir agora.

rone disse...

prometo voltar p ler o post e comentá-lo. sei q prometo coisas q n cumpro, mas tentarei mudar. as pessoas melhoram, né? eu hei d ser como o resto.

binhobrill disse...

Baby, baby, a poeira não vai embora, desistindo vc ou não, ela não vai. Mas se vc desistir de lutar contra a poeira hj, amanhã será contra o banho, depois contra as aulas chatas do cursinho... e logo estará desistindo das pessoas e do mundo (não é má idéia. rss). Parece trágico, mas se perceberes, tudo começa com as pequenas coisas, e quando a gente percebe... já tá tudo empoeirado.


Bjo, mocinha!

Ói Rone, bebaço (de novo)!
rsss

william gomes disse...

Elas são uma mini-maioria!
Volta lá e espirra!
rs

Anônimo disse...

Vamos armar uma guerra contra elas! Eu já comecei!
Junte-se a mim, Dani!

A. Beatriz disse...

já que não pode vencê-las, junte-se a elas! hahaha, adorei!

dani.ella disse...

mas gente, não é nem uma questão de desistência. É que antes, elas tinham invadido só a casa (como se fosse pouco), mas agora elas deram pra invadir a mim! E essse território eu não deixo elas tomarem conta não. Aaaah, não deixo mesmo!

é só isso!
=)

binhobrill disse...

Se bem que se sentir empoeirado deve ser uma merda, né? rss
Sensação de comodismo!
Velhice!

Pois... faça o que tu queres, pois é tudo da lei, da lei!!!

Viva!
rss

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

Chame elas para um passei de conciliação, quando não estiverem olhando, as empurra num lago. Quero ver se elas podem com a água.

Anônimo disse...

Deixar a casa limpinha ,sem poeira, é como realizar um objetivo, mas aí a estória ta só começando ,o difícil é manter o que conquistamos ,é manter a casa limpa todo dia.A rotina é a vitória ,a revolução é no cotidiano.

rone disse...

já ouviu falar em aspirador de pó? use-o em sua casa e, sobretudo na sua vida. nenhuma poeira é implacável.